Os blog que mais curto





Olá  meninas .... Hoje vim fazer um post mostrando a vocês todos os blogs que sempre vejo . Mas antes queria me desculpar por estes três dias foras (é que estava curtindo o carnaval do cassino) hehe . Mas voltando ao assunto  sabe aquele blog que você todos os dias vê ? Que  sempre tem que vê pois parece que vai perder algo mega importante para conversar depois com sua amiga também blogueira ? pois é esse é meu caso com alguns quatro blogs veja quais são eles a seguir . 





A primeira que recomendo é Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze . Eu adoro os posts e os looks da Bruna vale muita a pena conferir então de um google e procure depois dos quinze que com certeza vocês irá achar e adora-la também assim como eu . 



A segunda blogueira que recomendo é a Taciele Alcolea . Oque mais curto de ver são os looks dela são bem bolados e eu amo . Ela é uma '' patricinha'' sem querer ser a mais fashion ou coisa assim que patricinha adora , mas ela é uma patricinha que assume ser uma barbie quer entender mais isso ? Então de um google . 



A terceira blogueira que recomendo a vocês é a Jana do blog Jana make up . Eu curto também esse blog mais por causa dos makes e looks dela ela sempre está de nota 10 . De um google e veja se não estou certa com isso . 



A quarta e ultima que recomendo a vocês  é Giovanna Ferrarezi do blog Radioctive Unicorns . Eu conheci a Giovanna por meio de um programa que ela participou no boomerang  que foi o temporada de moda capricho que acistia sempre . Ela acabou não ganhando a competição mas conquistou meu coração de leitora hehe .  Então quer com ferir o blog da Gi de um google ! 

E então meninas estes são os quatro blogs que recomendo a vocês , e tenho certeza que irão gostar . Esses quatro blogs todo santo dia visito eles pois amo d + >< Não me lembro se já disse isso a vocês mas o blog que me inspirou para eu ter o meu sair do pensamento foi o da Bruna Vieira . Parece que com os textos que ela escreve minha cabeça pensa e age de outra maneira , ou até as fezes vou fazer algo e me lembro de uma frase de um dos textos a Bruna que tem a ver com aquilo que irei fazer . Confesso a vocês que antes não tinha nenhuma vontade de ler os texto da Bruna pois eram granes para uma preguiçosa como eu  e só via os looks e os tutoriais de makes . Pois na verdade é bem assim repleto de posts dela que seu livro é . Também aprendi mais com a Bruna mesmo minha mãe me  dizendo isso a não ter vergonha de se vestir de tal jeito . A não ter vergonha de assumir que vocês  é uma guru de beleza e uma menina que sempre está antenada no mundo da moda . Mas e então curtiram minhas dicas ? Bom sem que pelo menos um blog desses vocês já viram eu acho né ? E depois em um  outro post irei fazer com blogs mais ''desconhecidos'' mas que também procuro visitar . Mas então de um google e procure Depois dos quinze , Taciele Alcolea , Jana make up e Radioactive unicorns . 

Beijooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger