Uma mini mudança


Olá meninas ... Então , vocês lembram desse short aqui . Pois é esse short a loja Morena Flor me mandou e eu confesso amei de mais , mas já usei ele taaanto que resolvi mudar um pouquinho ele , agora oque mudei olhem só . 



E então oque acharam , eu somente comprei um saquinho de taxinhas com 10 unidades e coloquei todas de um lado do short '' no bolso '' . Aqui na minha cidade não achei um saco com muitas como tem tipo na 25 de março , lá na 25 você compra 100 unidades de taxas por R$ : 5,00  reais e aqui somente achei em uma casa de aviamentos assim com 10 unidades por 2,50 . Se você quiser fazer somente uma coisinha assim como eu , até vai mas se você quer fazer algo a mais já não fica tão em conta assim . Agora eu como quero comprar bastante taxas e spikes irei esperar eu viajar para Porto Alegre como vou todos os anos e ai sim lá capas de eu achar bem amais taxas por um peço mais acessível que der para mim usar bastante . Mas e então curtiram essa leve mudança ? Um mega beijooo . 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger