Dia de chuva


Olá meninas ...  Sabe aquele dia de chuva gostoso eu só penso em uma coisa , a  vontade a de deitar em minha cama ,  só que esse é um deitar diferente que quero . Tenho a vontade deitar , pensar em tudo oque aconteceu hoje , ontem , anti-ontem , semana passada ou até no ano passado . Esse é um dia que bota tudo no lugar . Penso no que irei fazer depois que a chuva pare , penso até que um novo amor irá chegar , penso que esse ano vai mudar , penso em meu aniversário que está chegando e que irei ficar mais velha ainda , afinal penso em tudo . Um dia de chuva é muito melhor ainda . Quando estamos com os amigos pega-se uma pipoca de microondas , um filme e lá esta um dia com as pessoas que me fazem feliz (uma diversão) . Agora se estarei  com minha  família , a , ai é dia de relembrar minhas travessuras de quando era pequena ou até suas manias , é dia de relembrar as fotos guardadas no album da família  . Agora se estou com meu amor a não digo nada isso é eu quem  decido , é eu que mando no dia . Sendo com quem estarei nesse dia dá para relembrar histórias do passado . Mas também dá para pensar no futuro , no que farei no amanhã , no que farei quando acordar e olhar mais um dia , olhar pela janela e ver o dia ensolarado e mega azul . No que irei fazer ? Não sei , não sei responder mas a única coisa que sei é que tudo que acontece não é por acaso .

Beijoooo e aproveite seu dia . 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger