Indecisão festa ou viagem ?


Olá meninas ... Nesse post vim dividir com  vocês oque estou sentindo nesse exato momento . Meu coração está mega dividido não sei oque faço mesmo . Tenho duas opções são elas -> Ou faço uma festa de 15 anos que toda menina sonha inclusive eu , ou eu viajo para salvador um lugar liiindo e ganho + um notbook novinho e + uma câmera semi profissional com + um iphone ? Aaaaa mega dúvida na realidade queria as duas coisas mas assim não é possível . Eu ja tava quase certa de que eu queria a viagem com mais as coisa , já tinha falado com minha mãe ,  meu pai , minha irmã ,  tia todo mundo e todos preferiram a viagem com as coisinhas . Mas ai cá estava eu sentada na frente da TV como sempre e estava dando um sonho que a Xuxa realizou e eu achei lindo , o sonho era uns 15 anos de uma menina que não ia ter condições de ter sua festa só que ela realizou isso e + trazendo o seu ídolo Neymar como seu príncipe . Sei que não vou ter meu ídolo como meu príncipe também não vou ter a festa como ela teve perfeita tudo lindo , mas sei que esse dia vai ser inesquecível para mim , vou me divertir com meus amigos , amigas e familiares . Minha cabeça está totalmente sem saber oque fazer . E o pior é que mês que vem já irá faltar 1 ano exato para completar 15 anos . E então que vocês fariam no meu lugar em ? Quero a opinião de vocês  em .

Beijoooo  



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger