A perfeição do LOOKBOOK


Vest Voodoo Girl, Jac Vanek T-Shirt


 Olá meninas ... Bom eu não sei vocês mas eu adoro ver os looks do LOOKBOOK.nu são looks mega ousados e lindos D+  . Eu sempre que posso estou lá vendo os novos looks . Desde o comecinho do blog lá quando ele se chamava ( viciadas em moda ) eu sempre quis fazer um post mostrando alguns dos looks que eu vejo e amo no LOOKBOOK  . Então ahh finalmente esse post irá sair , separei alguns looks que eu vi e me apaixonei por eles olha só -> 

Choies Botas, Minusey Jaqueta de couro, saia Romwe, Nelly Topo

Shorts Romwe, Jaqueta Romwe, saco Timeless

Chapéu, óculos de sol, vestido de couro Vegan, botas de plataforma

Labellamafia T Shirt, Zara Jacket, Wear Ever Skirt, Zero Uv Sunglasses, Kafé Bracelets

Wardrobe rainhas Vestido, Jaqueta Lábios-açucarados, Cozbest embreagem

Sempre Colar 21


Somedays saia Lovin, Shades American Apparel, Bonds, quimono do vintage, Minkpink que somos mágicos Bolsa

Chapéu, vestido de lantejoulas Collar, Creepers

Saia, Top Wolf, Top Mesh, Studded Belt


Bom meninas são esses alguns dos looks que eu gostei lá no LOOKBOOK.nu , e confesso usaria tooodos , é que não botei todos pois são tantos looks mega lindos e perfeitos . Que é muuuuito . Mas então você também curtiu o LOOKBOOK  ? Beijoooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger