Novos blogs que ando visitando


Olá meninas ... No primeiro post do dia irei mostrar a vocês oque prometi em outro post que fiz sobre '' Os blogs  que mais curto '' que seriam os blogs que eu visito todo santo dia . E nesse post que fiz prometi a vocês um post mostrando aqueles blogs que eu ando visitando ''ou seja '' aquele blog que eu descobri por agora e estou curtindo no facebook para ver novos looks e tudo mais estão vamos a eles -> 


Bianca Andrade d blog Boca rosa .


Amanda do blog Amanda manera .


Bruna Fernanda do blog I model .

DSC_1385

E por ultimo Gabriela Fiorindo do blog Meninas Perfeitas 

Bom gente vocês devem de ter percebido uma que se destaca mais e a Bianca do Boca rosa né . E que antes eu não conhecia ela até que a minha amiga tocou no blog dela e comecei a gostar e visitar  quase sempre mas faz pouco tempo que visito então fica nesse daqui tá bem . Então é isso se vocês ainda não tenham visto algum desses blog é só da um google lá que vale a pena  .

Beijoooo




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger