A mania de consumo



É meninas nós mulheres temos que assumir que somos consumidoras de várias coisas , como : sapatos , bolsas , todos os tipos de roupas , todos produtos de beleza e muito mais . Nos A-MA-MOS ir as compras estou certa né ? Para muitas mulheres ir as compras faz bem ,ajuda a tirar o estresse . Eu mesma hoje estava fazendo aquela limpa no guarda-roupa para ver se do-o algo ou não e vi que tenho muuuitas pesas de roupas  mesmo . Sabe agente compra as vezes uma coisinha e não acha que essa uma coisinha não vai fazer tanta diferença no seu guarda-roupa , mas pode ter certeza que sim , uma peça faz muita diferença em seu guarda-roupa . E isso serve tanto para calçados , maquiagem , produtos para pele em fim todos os tipos mesmo . Eu de calçados tenho muitos , entre eles tenho : coturno , tênis , bota , sandálias ,  sneakers , sapatilhas , abotinado e muito mais eu amo calçado muito  mesmo . E garanto que você que está lendo esse post se identificou um pouco com migo ? Mas gente , não importa quantas coisas  você tenha , se você usa todas as peças ta perfeito . Eu mesma tenho muitas coisas inclusive calçados , mas uso todos então tudo bem eu ter diversos sapatos assim . Então fica a dica : abuse nas compras , compre muito , só lembre de usar todas coisas que comprou e tome cuidado para não ultrapassar seu limite no cartão de crédito .

 Beijooooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger