Aparência x Visual qual eles preferem ?

Olá meninas ...

Hoje vim falar sobre : Aparência x visual , qual eles preferem ?
É nós nunca sabemos qual estilo que eles preferem , -quem seria eles ? claro os meninos , seria  as mais fofas com seus looks mega lindos e super bolados ? , ou aquela menina mais boy , que aposta no visual mais masculino voltado para o feminino ?

Vamos discutir sobre esse assunto ?  





É meninas agente nunca sabe qual menina eles preferem as super estilosas ligadas no mundo da moda ou as '' boys '' ? Ou até as duas alternativas ? . Eu não sei , eu conheço meninos que preferem as mais estilosas tipo meu namorado e outros , mas também conheço aqueles que preferem as meninas ''boys'' . Só para ficar bem esclarecido não digo que as meninas mais boys são maloqueiras nem nada assim , mas sim as que gostam mais do jeito despojado de se vestir . Tipo o boné bombeta também conhecido como aba reta , eles adoram sim eles na nossa cabeça , ai você pensa - Como usar o boné bombeta com um look bem estiloso pensando no mundo da moda ? Esta aqui o resultado .



Olhem esses looks por exemplo são super mega bolados , lindos e com com o acessório do momento o boné de aba reta ( bombeta ) . Ai está a prova que dá sim para ter o look com ele . E assim você tem os dois estilos para conquistar aquele carinha que você tanto quer , ou até só para arrasar no look mesmo . Mas vale lembrar pessoal não mude seu estilo por causa de um carinha ou até sua amiga ou tal , resumindo alguém . Lembre-se de que você faz seu estilo e se controla como você quer . Se aquele carinha é '' roqueiro '' e você e toda fofa com seus looks e ele gostou de você ficou com você mas para namorar você , você precisa mudar seu estilo ou suas atitudes , não faça nada disso , não caia nessa .
Fica a dica em . É isso meninas um mega beijooo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger