Tudo sobre minha viagem para S.Vitória



Olá gente ...

E então , estou meio que '' repetindo '' um post que já fiz aqui que também era sobre minha viagem , mas acontece que no primeiro não contei tanas coisas assim e nem mostrei as fotos que tirei , então nesse tem muito mais coisas , confere só .  



Ao chegar na cidade de Santa Vitória do Palmar fui direto para o Chuí , fiz compras como sempre que venho ao Chuí , e claro tive que registrar tudinho . Como na foto abaixo .



Depois no dia seguinte como fez aquele dia com um convite para ir para a apraia do Hermenegildo também conhecido como Hermena , essa é a praia que tem a terminação com a do Cassino , tornando a praia do Cassino a maior praia do mundo . E claro tirei várias fotos para deixar tudo registrado .






E no dia seguinte , só quis aproveitar o dia lindo que estava , ao dia fiquei em casa tomando banho de piscina mas a noite fui para a rua principal da cidade , lá nessa rua ela é tipo a avenida do Cassino aqui só que a única diferença é que lá não é a praia e sim o centro da cidade . 



A e também fiz compras na Boutique de Mimos como já fiz um post para vocês . Bom gente a minha viagem foi ótima eu amei a virada do ano , lá foi ótimo aproveitei muito , e já penso ano que vem voltar.

Beijoooo 












Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger