Um pouco sobre minha nova felicidade ...



Olá meninas ...

Como estão vocês ? Eu estou super feliz ....
Sabem aquele dia que fica perfeito para você mesmo que ele esteja horrível ? É para mim esse dia foi hoje .
Mesmo com o tempo péssimo ele ficou lindo . É que hoje , minha mais nova felicidade veio em minha casa , -Quem é essa minha mais nova felicidade ? Meu mais novo amor .
Sabem aquele dia que você precisa falar com seus pais sobre seu mais novo namorado ? Pois é meu dia foi ontem na verdade , mas hoje foi que ele ficou perfeito . Mesmo com esse dia horrível que está aqui na minha cidade . Eu morria de medo que minha mãe não gostasse dele ou algo assim , mas na verdade foi super bem , ela adorou ele , ele adorou ela , e em fim foi perfeito .
Eu sei mas vocês devem de estarem se perguntando , -Mas porque que ela está falando isso ? Sabem porque ? Pois eu quero compartilhar com minhas poucos leitoras oque estou sentindo hoje nesse momento . E quero dizer a vocês não tenham medo de algo pois se nós nunca tentarmos algo nunca iriamos aprender nada , lembre-se a vida é feita de obstáculos , de coisas que fazem nos ter medo mas não tenha , arrisque , pode sim valer a pena .

---------- Fica a dica ----------

Beijooo



Um comentário

  1. Ti acho sem personalidade estou perplexa, faço faculdade de moda estou no ultimo ano e acho que tens muito que andar , seus looks tem muito choque de estampas quem gosta de moda tem que ESTUDAR muito , pelo que eu vejo tu não sabe nada acho que tens que estudar muito Valentino se é que tu sabe quem é ? e não adianta pesquisar isso é uma critica construtiva por que a moda é uma coisa bem dificil de se estudar e o teu traço é horrivel beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger