Há o Natal ...


Olá meninas ...

Hoje vim falar sobre : o Natal .

Sabem para mim o Natal é data mais importante que tem , até além do meu próprio aniversário , pois é um dia que você junta a família toda seja ela grande ou não, seja ela com 2 pessoas ou até 30 , 40 seja quantas pessoas forem eles são sua família  , todos se sentam reunidos em volta da mesa , contando os segundos para a meia noite para o Natal . Eu penso bem na 00:00 ( meia noite ) , -Poxa só em pensar que o mundo todo está se desejando feliz Natal nesse mesmo tempo , tem pessoas que mesmo não se conhecendo compartilham esse momento . Esse momento do Natal ele é cheio de amor , paz , alegria , magia . A magia é o que move  Natal seja você acreditando ou não no '' papai noel '' , para mim não é o '' papai noel '' que faz a magia do Natal mas vamos dizer ele ajuda um pouquinho né ? hehehe , mas o que faz a magia do Natal não é isso o que faz essa magia é o carinho , o abraço , o feliz Natal que as pessoas se transmitem nessa noite exatamente a 00: 00 ( meia noite ) . 
Por isso desejo a vocês minhas leitoras seja você que esteja vendo meu blog pela  primeira vez ou pela décima o meu feliz Natal .  Que seu Natal seja repleto de alegria , amor , paz , harmonia e muita magia .

E podem ter certeza meu Natal vai ser muito mais feliz nesse ano sabendo que tenho vocês poucos leitoras sim mas para mim tá sendo tudo .

Beijoooo e um 

-------------- Feliz Natal ----------

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger