Momento decoração do dia : Inspiração cabeceira de sua cama




Olá meninas ...

Como estão ? Eu sei sumi por um grande tempo aqui nessa página do ( Momento decoração ) mas voltei ... Bom hoje vim falar sobre que tipo de decoração da para usar na cabeceira da cama . 
Na maioria das vezes é quadro ou até sem nada . Eu mesma na minha cabeceira deixo meu poster que tem uma foto do book que fiz esse ano , mas para tirar essa ideia de quadro na cabeceira escolhi algumas imagens para mostrar para vocês contando com a de cima olhem só . 
A de cima é só uma tira de madeira somente pintada de branco e uns corações pendurados pode ser por um barbante mas também pode ser um nailon . 



Esse é uma barra de ferro pintada também de branco e pendurada um enorme tecido de  pet work 


Esse mesmo já é uma prateleira de madeira com tipo uma almofada retangular e encima da prateleira uns quadros  , e se você não quiser quadros dá para botar uns livros também .


Aqui é umas '' janelas '' velhas transformadas em decoração .


Essas portas velhas dão uma ideia de que tem algo além dali mas é só uma porta mesmo .


E por último aqui é somente uma parede pintada da cor de desejar no caso aí é um azul e colados aqueles adesivos de paredes .

E aí vocês curtiram essa ideia diferente de decoração ? Eu amei .

Beijooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário