Os pequenos também arrasam no estilo


                   Hoje vou falar de uma coisa que  já fazia um tempinho que queria compartilhar com vocês .

É os pequenos também arrasam no estilo , volta e meia tem fotos circulando das crianças cheias de estilos , não é um amor ? Eu mesma quando vejo esses pequenos assim com esse estilo igual o dos adultos aw ><  me A-PAI-XO-NO de mais . É cada look cada acessório de dar inveja desses pequenos aí , com certeza minha filha ou filho irá se vestir assim sempre arrasando no look . Quando eu era pequena minha mãe sempre me arrumava mesmo em casa como se eu fosse sair  deve de ser por isso que eu aaamo moda será ? Foi mais difícil encontrar meninos com o estilo mas encontrei umas 3 fotos se não engano agora as meninas foi fácinho demais tem cada uma que é de dar aquela inveja .

                       Agora vamos ver algumas fotinhas desses fooofos que arrasam no estilo .


                                 

                                  

                                    
                                               

                                    
                                   
                                    

                                         

                                          
                                         
                                         

                                        

                                         





Comente falando para mim oque acharam desses estilosos mirins ?

Bjooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger