Famosas sem make .



oie gente , bom eu selecionei algumas imagens de famosas sem make , para comprovar que andar sem make não dá. 
É eu sei vocês devem de estarem se perguntando : - Mas andar todos os dias com make não faz mal ? 
Não gente não faz mal se você não exagerar no make né e retirá-lo todas a noites antes de dormir claro .
Eu mesma aaamo make e ando todos os dias , mas com um make básico sem asageros meu make é bem simples : rímel , sombra da cor da pele ou branca , blush , as vezes corretivo para desfasar , também de  vez em quando uma base ou pó para tapar as espinhas mas gente eu tenho a sorte de não ter taaanta espinha assim como a maioria das meninas de minha idade ai quase nem uso , e um batonzinho cor clara para desfarçar ,é um make básico que não é tão cheio de coisas assim  . Mas aí quando vou para o shopping ou coisa assim aí sim vou com make mais pesadinho mas aí deixo para contar para vocês em outro post .

Agora algumas imagens de famosas sem make , com Taylor Swift , Demi Lovato , Miley Cyrus , Rihana e muito mais . 


                                     



















Eai gente vocês se atreveriam a  sair na rua sem make ? 

Bjooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger