Isabelle Drummond diz adeus a Sida




É parece que nossa ex - empreguete '' Sisa '' também conhecida como Isabelle Dummond  cortou seus cabelo para sair do personagem né gente isso é bom  para qualquer atris se ta loira passa para ser morena , se é o cabelo comprido vai para curto e aí vai .
Bom eu vou dizer uma coisa eu achei  mais ou menos esse novo corte dela mas tem gente que amou que não gostou e tal , minha mãe por exemplo odiou , eu já gostei mais ou menos vocês podem ter achado lindo , maravilhoso como eu disse cada um tem sua opinião né . 


     
                                         E aqui a o antes e o depois de Isabelle Drummond .




E então gostaram não gostaram acharam mais ou menos ? 
Oque acharam ? 

Bjooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger