Coisinhas sobre minha viagem parte - 2


                                  



Bom gente começo aqui a parte dois , que fala sobre a minha viagem mas agora eu mostro para vocês oque rolou entre a viagem olhem só .

Vocês acreditam que eu lí esse livro to-di-nho durante a viagem ele é super legal recomendo até para vocês , o nome do livro é  : fala sério professor da Thalita Rebouças , ele conta sobre o drama de nós alunos com os professores é super legal fica a dica em ? ! 






Guando cheguei lá na rodoviária me deparei com isso , isso são várias arvores montadas com as coisas que jogamos no lixo nessas árvores encontrei guarda-chuva , pinéus , baldes , várias partes de computadores , celulares , telefones e muito mais resumindo tudo oque botamos fora .

Eu adorei essa ideia , pois chama a atenção das pessoas para verem tudo aquilo que elas jogam fora oque provoca no meio ambiente .







 Olhem oque encontrei guando fui pegar um táxi é essas vaquinhas podem serem encontradas em vários lugar em vários pontos principais em Porto Alegre como no aeroporto Salgado Filho .



  
 .






E olhem essa maquete do estádio olímpico também conhecido como o estádio do timão .
E quem quiser levar para casa a maquete basta desembolsar 239,00 reais do bolço .

É isso acabou por aqui o parte doi das coisinhas dsa minha viagem e então curtirão ?

Bjooos 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger