Coisinhas sobre minha viagem parte - 1

                                 

Não sei se vocês se lembram mas mês passado fui viajar para cidade de Porto Alegre  mas lá acabei indo para outras cidade pertinho de Porto Alegre como Caxias , Farroupilha e Guaporé .

 Bom ainda não vou contar tudo o que rolou na viagem para vocês , primeiramente irei mostrar nas fotos abaixo coisinha oque levei para a viagem , olhem só .




                                         

               Aqui uma coisa que não dispenso alem da maquiagem acessórios , tem gente que acha que é de mais mas eu não , acho que isso é só o básico sabe . Somente 4  anéis , 2 óculos , 3 colares e 1 brinco só , tudo isso é  demais ?


                                  

             Agora tudo isso dentro dessa bolsa a até que ta bom né só : neceser com maquiagem e tal , mais perfume , delineador , batom , espelinho de bolsa aquele de coração  e mais lenço umedecido caso sujar as mãos em algum lugar público a e mais a capinha de  celular igual a neceser .


                                       
                                          

             Depois aqui esse kit pinceis de maquiagem  é ótimo para levar para viagem ou até na bolsa                  pois com na foto acima ela fica menorzinha .


                                       

                      E aqui o esmalte que usei da risque é um azul metalizado amei né .

                      Bom acabou por aqui a parti 1 da minha viagem depois tem mais em fique ligados para saber mais coisas sobre oque rolou .

                                                                           Bjooos
                             

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger