Lágrimas são desabafos

                                                

Se você soube-se como me faz mal essa magoa , essa desconfiança que você sente de mim , mas as vezes até é bom essa história de lágrimas e choros . É que isso de  certas magoas me faz mal a cada dia que se passa . Minhas lágrimas são desabafos secretos onde ninguém ouve meus gritos surdescentes , onde ninguém desconfia de minhas palavras e onde ninguém me contraria . Lá posso gritar até ficar rouca , posso pular sem nenhum medo de me pisar com algo , posso sonhar e imaginar coisas sem medo. Nesse lugar tenho minhas opiniões e meus pensamentos , minhas palavras e minhas atitudes . Lá não preciso seguir regras de uma sociedade ou até mesmo de um grupo , me sinto livre para voar , gritas e chorar . Choro pela tristeza , pela alegria e por motivos quem nem sei dizer quais são . 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger