A decepção que me fez bem


                 

Olá ! Hoje aqui nesse texto sou Bia . Uma menina que se decepcionou com alguém que amou , e confiou , que se dedicou mas tudo aponta que essa história não deu certo mas há fez enxergar um mundo novo de que não valerá nunca a pena correr atrás de alguém . Mas como eu sempre tentei não acreditar hoje vejo que são verdadeiras as palavras ditas por as pessoas que estavam em minha volta . Essas palavras são tão bobas de se dizer mas tão fortes de encarar a realidade que chegam a doer em certas circunstâncias . Sabe aquele amor do passado ( na real de alguns meses) aquele que te fez sonhar a noite , te fez crê que o mundo sem um amor é tão sem noção ?  pois é esse o menino de quem quero falar de agora em diante . Sabe quando você decide sair de casa com suas amigas , pois é o dia tava perfeito com passarinhos cantando e tudo , para falar a verdade vontade de sair não tinha nem um pouco mas aquele dia lindo com flores belas e super coloridas me chamaram para curtir o dia . Lá fui eu me enxerguei que nem uma monstra pelo espelho , acabo de ver meu coque mega despenteado com fios soltos para tudo que é lado que possa imaginar , e para completar minha maquiagem tava toda lá nos pés kkkkk . Parecia que tudo ia dar errado , tendo apenas 30 minutos para banho maquiagem e cabelo - Que mulher que consegue ? se você consegue parabéns eu não . Fui pro banho ao sair amiga liga - Tens 25 minutos . Ai será que tudo depende do tempo . Agora intendo porque diziam que as aulas de matemática  eram tão necessitáveis assim . Pois é tenho 25 minutos a na real bota roupa simples e make também -Lá foi um short jeans do ano passado e um blusinha da compra do ano retrasado com um tenis que tava guardado há sei lá quanto tempo , ha e a maquiagem foi somente pó e rímel com batom rosa pink só para dar uma ar de que estou mais maquiada . Boa sobraram 10 minutos só que avia esquecido do principal da mulher cabelo - Bora passar escova se não nem saio hoje , mas mesmo assim foi a tempo faltando certos 59 segundos sobraram e eu já estava na porta esperando minha amiga rica de alegria , pois apenas 2 segundos depois . -Porque ela não aviso que ia vim com aquele primo lindo e belo dela do interior e mais seus 2 amiguinhos ? ta bem lá sabia eu que 5 minutos depois eles estavam afim de mim sim os três . E então cheguei a seguinte conclusão de que mesmo que você se decepcione se magoe hoje com alguém amanhã tudo compensará -Pois sabe o menino do começo da história é anda atrás de mim e implorando para volta , vê se pode . Vida segue baby. 

                                            Beijooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger