Refletindo , sobre meu corpo .



Olá meninas ... Bom esses dias parei para ver os meus pensamentos mais antigos e achei um texto que escrevi a um tempo e queria compartilhar com vocês isso , sei que muitos vão dizer - isso não tem a ver com moda ou coisa assim , mas o blog mais foi criado para compartilhar com outras pessoas oque sinto no momento , meus pensamentos e oque ando curtindo então . Bom o texto é o seguinte . 

Sabe tem vezes que em um choro bobo enquanto deito a noite por algo meio que sem razão começo a chorar . Penso automaticamente no meio daquele choro a '' culpa '' que sinto de  ter meu peso acima do que gostaria , de ter um  cabelo que não gosto confesso mas eu tento me acostumado com a ideia . Sei lá dou uma menina muito frágil com meus sentimentos , talvez isso seja uma qualidade ? não isso não é , e sim ao contrário . Sempre nas minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto , em cada uma delas está ali cada coisinha . Sempre quando choro lembro de tudo , e sinto sim culpa por não ter evitado aquele brigadeiro de panela com as amigas para botar papo fora , aquela pizza no finzinho da noite fria com a família . Sei sim que gorda não sou mas não me sinto bem assim , acho que toda mulher tem esse pensamento . Mas como todas não me sinto bem vestir uma vestido um pouco mais colado e ficar marcando . Ai chego em casa e sempre lembro desses meus pensamentos , das pizzas ou dos brigadeiros de minha vida . Ai também junto com eles lembro das outras coisas que é melhor deixar guardada.

                                                                                 Beijooo  

Um comentário

  1. Oi lindona! eu tenho um colar do bigode mais nao sei por onde anda o pingente é de stras.
    Um conselho?
    eu sou magra (não exageradamente) e odiava meu corpo e meu cabelo mais de uns tempos pra ca mudei! Com o cabelo: dei progressiva! (ele não é afro,mas é um liso cheio intende?
    Cada um tem que gostar do jeito que é. e se é com brigadeiro e pizza que vc é feliz? se joga!
    se não,tenta algo diferente,moral goste de vc própria flor! e vc é linda sim! desse teu geitinho! nunca deixe ninguem dizer o contrario!
    seguindo segue de volta? beijus de boca pink
    www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger