Amando calças listradas !



Olá meninas ... E então hoje vim falar sobre as queridinhas do momento , claro que estou falando das calças listradas . Elas estão super em alta pelo seu jeito diferente e '' chamativo '' de ser . Sua estampa alem de ser linda faz que as pernas se alonguem mais dando a impressão que você é mais alta que sua altura normal . Eu confesso que adoro elas mas não tenho nenhuma pois aqui na minha cidade não tem nenhuma , pois se tivesse vocês já teriam vistos vários looks do dia com ela . Bom separei alguns looks como de costume para agente ficar querendo uma . 

















Espero que tenham amado assim como eu . Beijooo e deixem comentários irei ler e responder aqui mesmo no blog . 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger