Voltando ao tempo





Hay meninas !!! E então estava eu aqui e me deu uma curiosidade a mais  de saber sobre as maquinas de escrever . As máquinas antigamente eram o computador de hoje , claro não tinha como você pesquisar e nem colar para o trabalho como quase todo adolesentes assim como eu já fez pelo menos uma vez na vida , admita . Antigamente as máquinas só serviam para escrever e se você e rase algo não tinha jeito . É você já está pensando que ainda bem que a tecnologia existe né ? eu também penso nisso , acredite se não tivesse a tecnologia não sei oque seria de mim . Mas então irei mostrar duas versões das máquinas de escrever . A mais atual que hoje fica como decoração no nosso quarto (até eu tenho ) , e as mais antigas , a de modelo atuais . 

Modelos refeitos







Modelos originais 






Então perceberam a leve diferença dos modelos atuais mega decoradas e tal para as originais ?






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger