Comprinhas preferidas da viagem


Hay gente !!! Bom se você acompanha o blog sabe que faço um ou dois posts por dias . Mas acontece que ontem acabei indo viajar e o blog ficou sem nenhum post . Mas em compensação hoje tem as minhas comprinhas . Bom na verdade comprei poucas coisas , aqui tem algumas delas não são todas , aqui estão que mais gostei de todas . Então ora conferir -> 



Bom meninas esse é um batom rosa liiindo que amei , ele é da marca Ruby Rose cor 277 . 


Também comprei essa tiara trançadinha com alguns brilhos .


Comprei essa palheta linda , com cada cores , amei de mais né quando não adoro ? hehe . E essa palheta é de cores opacas . 


Também comprei essa armação linda D+ , para quem não sabe eu uso óculos a uns 3 anos já . 


E cá está eu com os novos óculos de grau . Fiquei bem ? 


Esses brincos eu achei aaaaaaaa tudo . Tem de cupcake 


De cruz com azas 


E de spikes . 


E por último esse colar mega fofo de notbook , ou melhor mini not né . 

Bom são essas as minhas comprinhas mais fofas espero que tenham gostado e curtido . Beijoooo











Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger