Todas minhas makes


Olá meninas ... Hoje vim mostrar a vocês todas minhas makes . Espero que vocês gostem de ver essas minhas coisinha pois eu amo ver de outas blogueiras inclusive de vlogueiras . Eu sei que para uma guru de beleza ou até de moda tenho até poucos makes mas para mim são suficientes para sobreviver no ano tranquilamente . Olhem só -> 


Bom essa caixa posso dizer que customizei ela pois ela é aquelas que você compra em casas que vende materiais para artesanato , ela já vem sem nada crua mesmo e ai eu o pintei-a de branca e forrei a tampa com esse tecido nas cores : marfim , rosa pinck  , roxo e branco que adoro . 


Bom vou mostrar a vocês então todas as coisinhas que tenho para makes . Aqui são minhas mascara de cílios , tem de várias marcas , Make o B. do Boticário , P&W , dois deles na essence e o outro da Vinyx . Tenho cinco acho só esse tando necessário para mim no ano , mas essa é minha opinião . E também meus três lápis coloridos esfumaçadores rosa , azul e marrom todos da marca Fenzza .


Já aqui tem Todos meus lápis de olhos , nas cores preta e um na cor prateada são de várias marcas , também tem meu corretivo na marca essence , minha única base da Playboy e meus dois deliniadores um na cor preta da Playboy e outro da Color Tred da AVON na cor lilas .


Aqui estão todas minhas sombras , as opacas , 3D  e as iluminadoras , também tenho duas cores que são um laranjinha e um mais champanhe da Playboy e depois aquelas tradicionais cremosas que nunca usei admito . 


Depois aqui pó compacto da Vinyx , blush da Fenza , primer da Make o B. do Boticário , cílios postiços da marca Mina , curvex da Make B da Panvel e duas cores de sombras linha faces da Natura . 


Meus batons de várias cores e marcas .


Removedor de make da AVON e dois apontadores  de lápis . 



E por ultimo todos meus pinceis .


E esse é o resultado . É isso acho que não são  muitas acho que isso é  o suficiente para mim , para mim isso dá o ano todo e até passa de um ano . Resolvi fazer esse post com minhas coisinhas de makes por causa que eu adoro ver as coisas de makes das blogueiras e achei que vocês também gostariam de ver as minhas . 

Beijooo









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger