Minha lista de produtos necessários





Olá meninas ... Nesse post resolvi mostrar a vocês as coisas que para mim são super necessários uma menina ter em sua maleta de maquiagem para sobreviver no dia-a-dia e se tiver algo de repente tipo saída com os amigos , balidinha ou algo assim você tem  ali tudo que precisa . Olhem só oque são necessárias para a sobrevivência das mulheres . 

Eu acho mega necessário uma mulher ter um conjuntinho de pinceis , não é necessário igual a esse acima com vários pinceis , nesse acima temos vinte pinceis mas tem outros que já dá tranquilamente que vem com dez pinceis como o meu estojinho com pinceis .



Outra coisa que acho e é super necessário e a base , confesso a vocês que eu só uso base para quando vou sair se é make de dia-a-dia só pó mesmo . Mas base ela é importante pois ''ajeita'' corrige a nossa pele , as imperfeições mínimas ela cobre , então é importante . 


Aqui tem duas coisas que sim isso para mim é mega hiper  necessário no meu dia-a-dia e para mim são necessárias sim no dia-a-dia de qualquer menina . Eles são o blush eu prefiro já aqueles que tem duas cores a mais rosada e as mais escuras tipo as cores bronzes , e também o pó compacto sempre lembrando que ele é bom ser da cor da sua pele se não fica estranho . 




Paleta de cores opacas mais para o dia , pois assim não ficará tão pesada o make .



Depois vem a paleta de cores em 3D , para mim as cores em 3D já acho melhor para uma saidinha a noite com os amigos , para uma balada em fim a noite acho melhor . 





Também está na minha lista o corretivo mega necessário para tirar aquelas olheiras tão indesejadas ou até certas imperfeições que não queremos no nosso rosto . 





Também está o rímel ou melhor dizendo a marcara de cílios na cor preta pois a cor preta dá com qualquer cor e qualquer make . 





Eu não digo que é tão necessário mas amo acrescentar as mascaras de cílios coloridos em certos makes então coloco ele aqui na minha '' lista '' virtual . 





Adoro também os glos , para dar uma cor fofinha nos lábios e um brilho também . 




O lápis é uma coisa que não dispenso de jeito nenhum , eu amo o preto né pois dá para fazer várias coisas com ele , tanto delinear , esfumaçar e também marcar os olhos .




E por ultimo fechando essa minha lista das coisas que mais acho necessárias para uma mulher é o batom , eu já gosto de adquirir dois tons o tradicional rosinha e o vermelho . Mas isso vai por a opinião da pessoa que está adquirindo o produto .


Então meninas é isso para mim são esses os produtos de makes que acho necessário para uma mulher ter na sua maleta , ou caixa de maquiagens . Espero que tenham gostado e só para reforçar essas são as coisas que eu acho necessário ta bem . Beijoooooo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger