Hán os príncipe de malhação .




Olá meninas ... É hoje vou entrar em um mundo perfeito que está nas nossas casas todos os dias de segunda a sexta . Mas vamos combinar a malhação esta dando uma amostra grátis de gatos né . Quem diga desses lindos aí :  Vitor , um gato que chegou de repente e está abalando os corações das meninas do Quadrante . 




Também temos Bruno um irmão de uma blogueira que simples-mente se preocupa com o meio ambiente e o mundo , além de ter um pequeno de tale né que nem  é notado o de ser um gato .





Também temos o Gil um garoto tímido sim mas tem gente sim que diz que ele não é lindo mas posso dizer ele não é tipo o Bruno ou o Vitor mas tem sim seu jeitinho especial de ser .





 Mas para encerrar esses liindos , encaixo mais um nessa lista de lindos , o Fera ( mesmo tendo o nomo do meu cachorro ) ele é lindo , mesmo sendo meio burrinho como quem acompanha a novelinha sabe , Fera é um surfista que tá nem ai para os estudos ou coisa assim , ele quer saber e de surfar mesmo é que surfar e de ser lindo .

Ai fiquei apaixonada hehehe mas e ai qual você prefere ? : Bruno o preocupado com o mundo ? Gil o tímido ? Fera o burrinho surfista ? Ou Vitor o gato que acaba de chegar ? . Um mega beijo e tchau .





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger