O óculos de duas décadas



Olá meninas ... Olá pessoas ... Nesse post eu quero mostrar para vocês um óculos de duas décadas .
 A duas décadas mais ou menos os óculos ray ban meio gatinho foram mega usados , vou contar uma história para vocês . Esse óculos que vocês veem nas fotos estão sendo mega usados atualmente , se você pesquisar nos blogs de moda , a maioria das blogueiras já estão com esse acessório ali nos mais usados . Quando eu vi me encantei pelo estilo dele , pelo modelo mesmo , ai fui mostrar para minha mãe e claro disse - Mãe quero um !9normal eu dizer isso , hehe ) , ai minha mãe disse que tinha um  desses por ai quardado , mas tinha . Aaaa enlouqueci procurando e achai . Então gente só para terem noção esse óculos são de suas duas décadas , hehe usando um acessório da minha mãe . Quem diria .




E então curtiram esse acessório de décadas atrás ? 

Beijooo







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger