Look do dia : Com maio


Olá meninas ... Voltei das minhas '' ferias '' de dias . Bom mas o primeiro post do dia de hoje é : Look com maio . Muita gente acha maio coisa de velha , mas eu não acho . Eu mesma prefiro mais os maios estampados para nós que somos mais jovens digamos assim , ai sim já para mulheres lá de seus ... já acho melhor os lisos , mas essa é minha opinião . Vamos combinar cada um bota oque quiser , e lembrando você faz seu estilo e não de bola para nada e nem para ninguém , você é única . Mas voltando para o assunto look com maio , durante um dia desses dias que fui passar lá na minha casa do cassino fui a praia óbvio e claro como resolvi dispensar o carro eu meu pai e minha madrasta boooa , nós resolvermos  ir de apé para curtir o dia lindo que estava . E então claro tinha que bolá um look legal com o maio que desse para andar até chegar a praia ou seja ( na avenida ) , então botei claro o maio , meu short jeans , uma bolça normal de praia na cor rosa com as coisas necessárias de praia e o meu chinelinho mega fofo que amo de caveira . Bom vou parar de falar . Meu look foi esse confere aí . 




E então curtiram meu look ? Então comente e já me responde você curti usar maio ? 

Beijoooo







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger