Papo rápido com surpresa .

          Oie meninas ....

                            Hoje vim fazer um post bem papo rápido com surpresa para vocês .
         É que hoje dia 29/11 fui viajar com minha mãe aí acontece que ela tem uma loja então como já disse em um vídeo para vocês do ( tag-> 13 sapatos favoritos ) lembram ?, pois é aí sempre encontro as coisas pelos melhores preços né gente pois ela vai em atacados , seria'' lojas específicas para lojas '' então hoje não terá mais posts sem ser esse claro . Mas acho que amanhã irei gravar um vídeo falando sobre tuuuudo que comprei para mim , áh e também coisas que irei vender , agora garanto que vocês estão se perguntando : - Como assim Nicoly vender ? .
 Agora vem a surpresa do post é que eu aqui no blog começarei a vender coisas tipos : Anéis , colares , brincos e etc gente não vai ser comprar pela internet como os sites de compra . É só para as pessoas saberem o que tenho e as que quiserem claro as que moram aqui na minha cidade em Rio Grande poderem adquirir . Meninas por em quanto é somente bijus que irei vender mas talvez se der certo irei vender mais coisas tipo neceser , kit pinceis de maquiagem e muito mais , mas por enguanto é isso .

               Eai vocês iram gostar do novo mundinho do blog ? Comente sua resposta .

                                                             Beijooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger