Dica do dia : Taciele Alcolea


                                               


Oie meninas , a dica de hoje é : Taciele Alcolea , ou melhor falando o blog da Taciele .
Gente eu conheci o blog dela faz pouco tempo acho que umas 2 semanas só , mas de cara me encantei com o blog dela , é suuuper simples e ao mesmo tempo lindo de mais . A-ME-I ><  . 
Minha ideia desde o começo do blog era fazer assim tipo o dela bem simples e com umas fotinhas minhas . Mesmo eu não conhecendo o blog da Taciele . Mas sabem porque o blog dela é mais lindo assim ? Ah é porque ela tem um template exclusivo com as fotos dos looks dela por isso fica perfeito assim . É que gente se o blog ficar mais conhecido e tal pensarei sim em encomendar um template mais  especial ,  mas por enquanto vamos esperar ele crescer mais um pouco tá .
Então gente eu não sei a história da Taci como sei a da Bruna Vieira mas ....
Áh e só mais uma coisinha ó todo santo dia tem um post do look do dia lá no blog dela , claro não dá para deixar de ver né então clique aki ->  "Taci Alcolea" e confere o blog dela , áh se não der muito certo só dar um google na net .

E para finalizar : Meninas separei alguns looks que adoro da Taciele . 













Então curtirão ? Então comenta aí .

Bejooooo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger