Dica de hoje : Lojas Dondoka


   





Oie gente , a dica de hoje é : Lojas Dondoka .

Eu adoro essa loja tanto é que a maioria dos meus calçados são de lá .
A loja dondoka já está a um tempo aberta acho que faz 1 ano se não me engano os calçados são os das melhores marcas e são lindos e sem contra no preço em conta , meu sneaker mesmo é de lá e eu comprei mais uma sandália '' arrasterinha '' que logo irei mostrar para vocês e muitos outros . 
Olha como estava dizendo os preços lá são bem em conta meu sneaker foi r$ 199,90 em outras lojas eu encontrava por r$ 290 , 00 e até mais . 
Eu indico a lojas dondoka para todas as mulheres loucas por sapatos assim como eu poque lá tem cada um mais lindo do que o outro , vale a pena conferir em .
E só para não escapar o sneaker lá de cima um preto em que estava calçando comprei né não resisti .
Então fica a dica quem quiser conferir os sapatos da dondoka é , 
rua : República do Líbano - 299 - centro fone : (53) 3204-0313 ou
  Av.Rio Grande 401, loja 101 - Cassino fone : (53) 3236-2421.
E também tem o email : dondokasapatos@yahoo.com.br 

Espero que tenham gostado desse post eu mesma amei , sapatos e dondoka né coisa boa .

Bjooo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger