Dica de hoje : inspire-se na Sophia Abrahão


           Oie pessoas a dica de hoje é : Se inspirar nos looks lindos da Sophia Abrahão .

 Ela arrasa sempre né gente , cada look , cada make , penteado , acessório , em tudo ela arrasa eu adoro ver sempre seus looks acompanhando o lookbook.nu dela .
Em uma entrevista feita com ela , a Sophia disse que :
- Ela criou o look book porque muita gente elogiava seus looks sempre nas redes sociais e ela criou sua conta no look book para isso para seus fãs de seus look assim como eu poder acompanhar sempre seus look ali e também ela disse que não é tão focada assim em moda só gosta de usar as roupas que ela acha que fica legal .
 E vamos combinar ela sempre escolhe cada look né .
Gente claro que não quero que vocês usem as mesmas roupas que a Sophia , mas ela serve como inspiração pois vamos dizer assim : você está com uma dúvida tipo que acessório combina mais com aquela roupa , ai você vê lá  um look da Sophia que é parecido com o seu , vê o acessório dela e já tem uma  ideia de qual usar .
Eu posso dizer que tem alguns looks da Sophia que são super parecidos com o meu estilo tipo todos da segunda foto abaixo é bem meu estilo . Eu não tenho um específico mas curto mais assim como o da foto .































E vocês quais looks da Sophia gostam mais ? , e quem quiser acompanhar seus looks no look book  é só entrar aqui  http://lookbook.nu/ e procurar Sophia Abraão .

                                                                           Bjooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger