Só um avisinho ...



Oie gente bom só quero dar um avisinho a vocês leitoras do blog e já vou deixar bem explicadinho aí vocês já ficam sabendo o porque .
Bom acontece que como meus pais são separados eu passo quase sempre o domingo com meu pai lá na casa dele que é na praia do Cassino aqui em Rio Grande aí nesse dia fico sempre sem fazer nenhum post para o blog mas aí sempre que poder depois que voltar irei fazer post tá gente ? . 
Bom e também quero dizer que devido minhas notinhas no colégio as vezes não posso mexer no computador isso quer dizer se no computador não , muito menos fazer post no blog mas como disse quando poder irei fazer posts aqui . Depois conto para vocês como foi meu domingo .

Bom é isso só fica o avizinho . 

Bjoooo .



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger