Dia das crianças . Posso dizer que é meu dia :)



Dia das crianças .

É eu sei o dia das crianças foi o dia 12 de outubro mas acontece que andei enrolada  nesses últimos dias , mas como dizem entes tarde do que nunca né gente , e dia das crianças é todo dia né ? .

Então primeiramente queria dar os parabéns para todas as crianças !

E também quero dizer gente como é bom ser criança , falo isso pois mesmo eu tendo meus 13 anos ainda peguei um pouquinho do tempo que nós crianças inventávamos as brincadeiras e tudo mais .
Eu lembro que quando tinha meus 6 ou 7 anos eu e meu primo pegávamos umas madeirinhas do meu avô para construirmos uns aviãozinhos  , também nós fazíamos umas rampas para os carros dele , e o que não esqueço mesmo é as brincadeiras de bonecas , as brincadeiras com as amigas e amigos . Nós aqui  ficávamos até tarde da noite andando de bicicleta e coisa assim era muito bom mesmo .
Gente oque mais quero falar é para as crianças : - gente aproveite bem a sua infância pois cada momento dela vale muito a pena cada minuto cada segundo irá ficar em sua memória para o resto de sua vida ,eu mesma estou com 13 anos mas confesso sinto sim saudades de quando tinhas meus 6 , 7 anos era um tempo tão bom lembranças que irei levar para vida toda .

Então não quera que passe rápidos os anos para você ter lá seus 13 ou seus 15 anos pois a infância é tão boa tão cheia de memórias , aprovei-tia da melhor forma possível que você poder .

Fica a dica em . 

Bjooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger