Coisinhas sobre a minha viagem parte - 4




Ultima parte sobre minha viagem .


Coisinhas que comprei 








Bom chegou a ultima parte sobre a minha viagem , nessa ultima parte quero compartilhar com vocês tudo aquilo que comprei , até que foi pouca coisa sabe sempre compro coisas a mais , mas ... 

Bom quero começar mostrando esse casaquinho aí na foto acima , eu ameeeei ele quando vi minha nossa queria porque queria comprar e comprei hehehe  ....

Eu amei por 3 coisinhas , 1° ele é muito fofo com esses corações 2°  é muito quentinho e 3° é perfeito para usa-lo na quele dia que estou romântica .







Bom essa mochila eu adorei ela pois alem de ter vários bolsos como eu gosto a estampa dela é super linda esse efeito meio jeans lavado sabe . 






Também comprei esse lindo e fofo colar de bigodinho ai oque mais queria .



                                     


       Esse estojo de maquiagem de cores 3D ameeei né , super minha cara ,  maquiagem e com migo mesmo né !  .

   


Esse espelhinho poá vermelho então tudo né , e o mais legal é que dá para levar na bolça para todos lugares , e é super bom também pois um lado do espelho é de aumento e o outro não , para tirar a sobrancelha é Ó-TI-MO ! , fica a dica em .



               



E para encerrar  esses anéis achei um máximo , não sie se na foto aparece mas os dois são com extras e os dois são de três dedos lá eu  comprei por 3,00 reais se não me engano mas aqui na minha cidade acho que ta uns 12,00 em algumas lojas , mas em outras também se encontra por mais barato .


                 Bom é isso gente e então oque acharam das coisas que comprei lá na capital ?

                                                                Bjoooos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger