Coisinhas sobre a minha viagem parte - 3

          


Exposição do Elvis Presley 






Olhem isso quando fui em um shopping lá em Farroupilha encontrei uma exposição do Elvis Presley , gente fiquei louca , tinha cada coisa dele olhem só .






Essas roupas eram aquelas que ele usava em shows e tudo mais , tinha cada roupa uma mais linda que a outra só tirei foto dessas duas só para vocês verem .
                               


                                                  

















                                      Aqui um abajur que ele tinha , super exclusivo né .
                           Mas eu digo se eu fosse famosa teria praticamente tudo exclusivo .

                                       



                                          
                                      



                    Olha o carro dele meu deus do céu é lido de mais , até com a placa exclusiva .



                                      




            Ai nesse canto tem  : a moto dele , sua cadeira , em um quadro '' moldura '' uma camiseta sua aquela de flores ( estampada ), mais um look completo e mais umas coisinhas que não me lembro direito , é que sou meio esquecidinha mesmo ...




     
             



             Mas vamos falar a verdade ele era lindo de mais né olha isso , perfeeeito ! .





Vocês acreditam que eu tive que comprar um sorvetinho é que estava fazendo apenas míseros 40 ° graus acreditam , morri né.

Para uma gaucha que ta acostumada a um friosinho né , vocês devem de estarem se perguntando mas Farroupilha não é no Rio Grande do Sul ? Sim é mas como minha cidade é no Sul do Rio Grande do Sul , minha cidade é a penúltima no Brasil , e lá faz mais frio . 

É isso gente depois só farei a ultima parti a parti 4 para mostrar para vocês oque comprei lá 

Bjooos 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger