TUDO SOBRE O FILME “KATY PERRY: PART OF ME”!



Katy Perry sempre foi uma das cantoras do mundo pop que mais me identifiquei. Em 2007, quando por aqui ela ainda era apenas a cantora (sem nome) da música ”I Kissed a Girl”, já ouvia e compartilhava seu trabalho nas redes sociais. Lembro que achava o estilo da estadunidense engraçadinho, feminino e ousado. Características que desde então se tornaram ainda mais importantes na hora de escolher e montar os meus próprios looks.
O tempo foi passando e Katy foi amadurecendo e se tornando referência para milhares de garotas no mundo inteiro. Com suas letras divertidas, e às vezes sinceras e verdadeiras, se tornou a primeira mulher na história a emplacar cinco singles de um disco no primeiro lugar das paradas, Perry subiu a patamares do estrelato pop que poucos alcançaram antes.
Em meio a tanto glitter, cupcakes e cabelos de todas as cores que vocês puderem imaginar, Katy resolveu convidar dois jovens cineastas para gravar um filme sobre sua rotina corrida de shows e viagens. Enquanto rodava o globo com a turnê recordista “California Dreams”, ela pensou que poderia produzir algo que interessasse sua legião de fãs. Mas o projeto se provou bem maior que qualquer um pudesse prever…
O resultado é o filme musical sensação do verão americano: Katy Perry: Part of Me, uma credencial de bastidor, um assento na primeira fila e uma visão íntima do diário divertido, glamouroso, inspirador, doido, mágico, passional e honesto de Katy.
Este é um retrato íntimo, do tipo ai-se-eu-fosse-uma-mosquinha, de uma artista nata alcançando a crista da onda de sua popularidade mundial – as câmeras entronas e onipresentes revelam os altos e baixos da extraordinária jornada de Katy, tanto profissional quanto pessoalmente.





A gênese do projeto vem da própria artista: “Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano – parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura’”.
O filme mostra o momento em que Katy recebe o pedido de divórcio de Russell Brand, minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no ano passado. 

             http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o3EPqytBc-A


Essa aventura foi uma turnê de um ano inteiro – com ingressos esgotados em 124 estádios – ao longo dos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Extremo Oriente, e as câmeras conseguiram captar uma empolgação e uma alegria palpáveis nas apresentações ao vivo, mas também seguiram Katy na ‘vida real’ de seu dia a dia, longe dos holofotes e dos figurinos com cor de guloseima. Entrevistas francas com aqueles que talvez conheçam Katy melhor – sua família e sua família eleita da “Equipe Perry” – fornecem fragmentos do passado de Katy, além de criarem um retrato da mulher que dá o seu máximo no palco… enquanto desafios pessoais urgentes esperam por ela fora dele.
Também ficou com vontade de assistir? Então acesse o site oficial pra saber mais detalhes e claro, corra pro cinema mais próximo na sexta dia 3/8. Certeza que vamos chorar e nos divertir bastante com a história da Katy! :-)




Um comentário

  1. Gente esqueci de botar créditos a Bruna Vieira do blog Depois dos quinze ....

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger