Look : red windbreaker



Olá ... E cá está mais um post de look . Bom espero que vocês gostem , me desculpem pois as fotos não ficaram tão boas (claras) pois foram tiradas a noite e claro não fica a mesma qualidade de quando tiradas ao dia . E o destaque desse look é para esse moletom fininho vermelho super lindo e fofo e o mais importante mega confortável . 



                                    Participação especial da mamis



E só para adiantar essa calça da Du Jeans ela é da loja Morena Flor e logo que conseguir vou gravar um vídeo mostrando os presentinhos recebidos . 



E por último cá está meu amor eterno que é o meu sneark preto básico .

Bom é isso espero que tenham curtido . Então bora comenta , quero saber o que vocês estão achando dos looks . 

                                 Beijoooooo

4 comentários

  1. Que linda! Não gosto muito nem de calça nem de blusão (quase sempre uso saia/vestido), mas ficou ótimo o look. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindo flor!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger