Morte de Cory Montheith



É meninas coisas ruins acontecem , o ator canadense Cory Monteith foi encontrado morto no hotel Fairmont Pacific Rim em Vacouver no Canadá . O gato de 31 anos vai deixar saudades pois ele brilhou na série Glee . 

Segunto capricho . 

Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.

Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Problemas com drogas

Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.
 


É as coisas são assim , então bora curtir algumas fotos do Cory 


                  

              




                                                                 Beijooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger