Clarice Falcão - a queridinha do momento



Oie gente , to sempre sumindo né me desculpem minhas lindas . Bom hoje eu vim falar dela que ta fazendo um maior sucesso Clarice Falcão . Eu já conhecia ela a um certo tempo , conheci ela atraves da MTV a 1 ano mais ou menos falando . Vamos conhecer um pouquinho  mais sobre essa nova estrela ?. Criada sempre no meio dos livros e das peças de teatro de seu pai , aos 11 anos ela fez sua primeira peça infantil . Aos seus 16 anos ela desistiu de continuar com a'' carreira '' de atriz e entrou para a faculdade de cinema , ai ela resolveu ser cineastra , mas até hoje não terminou sua faculdade , mas foi lá que ela começou a produzir curtas . E foi em um desses curtas que ela se inspirou para criar a sua primeira música , depois disso sim , ela se achou na vida no que mais sabe fazer e resolveu ser cantora e compositora . Aonmde hoje faz o maior sucesso . Então é isso e eu confesso que agora estou adorando suas músicas vamos curtir algumas ... 



                                         

E aqui o EP completo de Monomania , espero que gostem beijooo 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger