Canais que recomendo



Olá meninas ... Hoje vim mostrar a vocês os canais que recomendo , não sei se vocês já conhecem ou não , eu curto bem mais canais como da Bruan Vieira , Taciele Alcoleia , Bianca Andrade e outros mas cá estão os que recomendo . 

                    
Deise do canal Farkile . Deise tornou-se mais conhecida digamos assim ao participar da balha de makes da capricho que ocorre todos os anos com as vlogueiras de plantão . Deise chama a atenção pelo seu jeito cacheada de ser . E eu adoro o canal e recomendo por isso , por as dicas de como ter o cabelo mega cacheado assim e também pelos seus vídeos de make simples mas ao mesmo tempo lindos . E aqui um vídeo de make que ela fez quando participou da batalha de makes . 



-----------  /  /  ----------



Rayza Nicácio é conhecida por ser uma verdadeira cacheada , seu canal só tem dicas para quem tem cabelos cacheados assim como o meu da super certo , eu mesma com as dicas da Rayza estou melhorando e muito o tipo do meu cabelo . E aqui um dos vídeo de dicas da Rayza .  



-------------- /  / -------------


Ariane Rodrigues , eu não sei se ela é bem conhecida pelo menos eu não o conhecia . Ariane é uma gaucha e arrasa sempre quando o assunto é fazer um tutorial de alguma make . Aqui um dos tutoriais dela . 

 

--------------  /  /  -------------


Alê Castro no seu canal se chama Camaleoah , porque ? na verdade nada de certeza mas acredito que seja pelo seu jeito de mudar os cabelos usando peruca . A kamaleoah como mais conhecida arrasa também quando o assunto é make . Profissional no assunto e no ramo de maquiagens ela mostra seu talento no assunto no seu canal . Um dos vídeos de make . 



É isso meninas espero que tenham gostado . Beijoooo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger