3 blogs que recomendo



Olá meninas ... Bom desculpem pela sumida por aqui mas são coisas do colégio . Mas hoje nesse post vim mostrar a vocês 3 blogs que recomendo . Não sei se vocês já conhecem ou não . Esses blogs não são tão conhecidos como Taci , pelo menos eu não conhecia , vamos dizer mas são blogs que adoro , confere só. 



Anne Crisley , recomendo o blog da Anne pois ela sempre tem cada look incrível , e eu adoro ver looks para inspirações . Vale muito a pena conferir então de um google em annecrisley.com   .





Carol , mais um blog que amo ver os looks que me inspiro , ela é super ousada em certos looks por isso recomendo . De um google em machicjuors.blogspot.com.br  .





Deise , Gente eu adoro de mais tando seu canal , como seu blog , amo o canal pois sempre tem dicas para os cabelos crespos assim como o meu , e com as dicas da Deise to dando um efeito bem legal para meus cachos . E adoro o blog dela pois lá como em todos vejo vários looks que já sabem né adoro ! Então de um google em farkile.blospost.com.br  .



                                                              Beijoooo 

2 comentários

  1. Bem legal..
    Seguindo..
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a Carol Lô, ela estuda na mesma escola que eu, admiro ela, ela aparece lá com cada look, O.O você não imagina.
    Seguindo! Beijos!
    http://monicaisenberg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger