Tentando entender a mente masculina




Olá meninas ... Hoje me parei conversando com migo mesma , antes que pensem não , não sou nenhuma louca , mas só parei para refletir cada coisa , tipo uma coisa que me fez parar para pensar foi a de como os meninos me veem ? me faço essa pergunta quase sempre , e quase sempre não chego a resposta nenhuma . Certas vezes pendo que eles preferem as mais estilosas  e ligadas nas '' tendências '' , mas outras vezes penso que eles gostam mais da quelas que se fazem de '' meninos '' , não , não estou dizendo a que não é menina , mas sim aquela que anda de skate , a que anda de boné bombeta ( aba reta ) , ou seja a menina  mais parecida com você em sentido visual . Ai essa pergunta me inferniiiza de mais . Eu só queria entender um pouquinho da cabeça masculina inclusive os dos meninos adolecentes . Isso que me incomoda , não é só seu estilo visual de vestimenta , mas também o seu corpo , isso eu não entendo de jeito nenhum , -Será que eles tem vergonha de amar uma meninas um pouco acima do peso ? e as vezes a menina nem é tão acima to peso assim só não é aquela magra que  tem a barriga sequinha a que tem cabelo liso a de olhos azuis ou verde . -Cade a importância pelo sentimento da pessoa ? isso som que importa não ? Isso nunca irei saber a verdade . Na realidade meninas infelizmente   nunca vamos conseguir entender muito menos decifrar a cabeça desses seres humanos chamados meninos . Então que uma dica de pessoa que sabe como é isso - Seja você mesma e não tenha vergonha de nada , muito menos se você se você é gordinha .  Beijoooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger