Festa do Mar + Look do dia


Olá meninas ... Bom durante os dias 25 de março e 7 de abril como todo ano aqui em Rio Grande ocorre aqui na minha cidade a Festa do Mar , e essa foi a 15° edição , a festa sempre traz atrações nacionais , e dessa vez trouxe o cantor Naldo , Michel Teló , grupo Revelação e também a banda Aviões do Forró . Eu somente dessa vez fui uma vez mas deu para aproveitar muito , pesei o dia inteiro e aqui estão alguns momentos que deu para mim curtir muito e claro registrar para vocês . Confere só -> 




As tradicionais fotos com o mega marzão como uma paisagem linda . 


Hora de comer né gente !


Hum ... Mega prato lindo com batata frita , o resto das coisinha de peixe  e uma coisa mega deliciosa que nunca tinha comido e amei é o siri em casquinha . 




Em um dos pavilhões faz agente voltar no passado 


Hora de passear no barco do pirata 





E a vista que tive durante o passeio de barco foi linda de mais , descobri paisagens de minha cidade que nem sabia , e depois nessas duas ultimas fotos acima um pedacinho do grande porto de Rio Grande . 



E logo que chegamos do passeio olhem o céu perfeito para uma foto né .  


Depois que cheguei em casa me restou comer esse delicioso bolinho de brigadeiro . Espero que tenham gostado e curtido assim como eu amei e curti de mais . E gente logo logo libero uns vídeos que fiz durante o passeio . Beijoooo

















Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger