Arrasa no delineador



Olá meninas ... Uma coisa acho que concordamos plenamente é o poder que tem o delineador , o delineador alem de aumentar ainda mais nosso olhar ele também da aquela ajuda para a  make ficar mais diva ainda . Com o delineador você pode usa-lo de vários jeitos , da para fazer um gatinho grosso , um mais fininho , ou até somente delinear e fazer mais grosso ou mais fininho só para dar um toque a mais na make . Eu mesma a mais ou  menos um ano atrás fazia mínima ideia da importância que ele tem na minha vida . Tem várias dicas para se você está usando um delineador pela primeira vez . Por exemplo , opte pelo delineador em caneta alem de ser melhor de aplicar você aprende mais rapidinho e ainda é mais difícil de borrar . E depois se você já ficou crack no assunto invista em um delineador em gel ou mesmo líquido , claro se você quiser . Bom meninss separei algumas makes com delineador claro ,. E vou sitar algumas famosas que nós mais vimos usando o delineador no seu dia-a-dia ou coisa assim . Para iniciar Demi Lovato volta e meia está com delineador , Katy Perry também sempre usa , Adelle então sempre está com ele , e uma rainha da música a heterna Amy Winehose uma que sempre estava com seu delineador mega marcadão .  Também nessa lista temos Lana Day Rey , Miley , eu que amo hehe , bom em fim temos uma mega lista de cantoras e mulheres que adoram o delineador . Então bora conferir as makes que separei -> 























E então vocês curtem usar delineador ? Eu amo . Beijoooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger