Se o tempo voltasse




Se o tempo vontade faria tudo diferente . Certas coisas iria simplesmente eliminar da minha vida , do meu caminho , para não me machucar depois no futuro . Mas outras ia acrescentar para eu ter mais momentos felizes para recordar depois em uma roda de amigas e fofocar , ia também mudar meu jeito de ser e de agir . Meu jeito de se preocupar com certas coisas , tipo a opinião dos outros que sinceramente não me importa nem um pouco , não dependo deles para ser feliz porque que vou escutar suas críticas ? sem motivos . Também acho que arrumar certas coisas que fiz no passado e ficam martelando até hoje aqui na minha cabeça dentro da quela caixa que só nos sabemos como funciona . Iria acho que parar para pensar muito mais antes de eu cometer e fazer certas coisas . Mas uma coisa que tenho certeza que não iria mudar é as minhas companhias essas são para sempre , com essas sei que posso contra sempre . Muita gente prefere ter mil amizades mas sinceramente quando você precisar será 3 ou 4 que irá está ali com você que irá te estender mão , te apoiando no que você precisar. Por isso pense entes de agir , de falar . Isso é uma dica que nunca mais esquecerei . Beijoooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger