# É meu niver !!!




Olá meninas ... Bom neste sábado foi meu niver !!! , completei meus 14 anos de idade e ai só pensei assim -> Nossa falta exatos 365 dias para meus 15 anos . Aquela idade tão especial para nós meninas . Pois é né mas nesse meus 14 anos só pensei e agradeci a todos os  momentos que passei até hoje , agradeci a vocês minhas leitoras , como sempre digo pocas sim , mas para mim vocês são tudo , pensei em meus amigos e amigas , amores que já se foram , pensei nas baladinhas com os amigos , pensei em tudo , tudo que me aconteceu até esse dia 02 de março de 2013 , eu agradeci muito a tudo e a todos . E é isso acho que quando estamos comemorando o nosso aniversário passa um filme na sua cabeça , se em você não , em mim sim . Lembra-se dos momentos , das alegrias , e claro também das tristezas , mas também se lembra das vitórias conquistadas , agora se você ainda ão conquistou uma coisa tão grande quanto eu já conquistei  pode deixar ainda irá conquistar . Quem me conhece mais pessoalmente sabe qual é essa vitória que eu estou falando . Enfim agradeço muuuito a todas as pessoas que fazem e fizeram parte da mim história  , da minha vida até hoje . Beijoooooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger