# Um problema no presente






O problema para o ano . 

Faltando '' exatos '' um para a data , a idade mais importante para mim . Essa data não é só mais importante para mim mas  sim para qualquer menina . Faltando esses '' exatos '' um ano  me lembro de três anos atras que foi quando comecei a sonhar com esse dia . Um dia que sei que vai ser inesquecível para mim , um dia que irei me divertir com as pessoas que mais amo nessa vida , desde de pessoas que fizeram parte do m eu passado , que fazem parte do meu presente e os que faram parte do meu futuro , amigos e amores que viram assim derrepente . Só em pensar que eu '' quase '' abri mão de tudo isso , de um momento único com os amigos com a minha família , que '' quase '' me desfiz de tantas coisas , imagens que nunca sairão da minha cabeça , me lembrarei de tudo isso através das fotos , imagens , as filmagens . Mas '' quase '' troquei tudo isso por  um momento de uma semana em um outro lugar um lugar diferente com + dos bens materiais . Digo '' quase '' poe na verdade faltam um no e dez dias para esses exatos um ano . Digo '' quase '' pois ainda não sei oque farei .     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger