São tantas perguntas







As perguntas são necessárias 

As aulas estão ai certo ? Ai vem somente uma pergunta na minha abeca na verdade várias perguntas -> Que roupa eu vou no primeiro dia ? , De que jeito eu vou com meu cabelo ? , Que maquiagem vou usar  uma mais leve bem no primeiro dia ou será que já que é a primeira impressão vou com uma um pouco mais marcada ? , sei lá responder essas perguntas . Na real só queria me entender um pouco , porque que eu estou com todas essas preocupações ? Não é só mais um dia de aula começando ? Lá vem mais perguntas , são tantas . Na verdade acho que perguntas são as que mais nós fazemos nessa vida . Na vida é preciso fazer perguntas , se não houver  perguntas não á respostas para aquela sua dúvida em matemática em aula , na sua dúvida de que sabor aquilo tem antes de provar para não se arrepender . Acho que eu mesma com a idade que tenho já me fiz tantas perguntas ainda mais por tudo que já passei . Acho que enfrentar uma cirurgia que não deixou de ser de risco com cinco anos de idade , isso fez eu fazer certas perguntas que eu nunca acharia que eu iria fazer para mim mesma , e que iria fazer para alguém tão sedo . Acho que com tudo isso acontecendo mais sedo  me ajudou a saber mais sobre tal coisa , a entender certas coisas que com aquela minha idade não tinha o porque de saber . Com cinco anos de idade as únicas perguntas que eu acharia que iria me fazer é as tradicionais para uma criança dessa idade , a de quanto seria 5+5 , a de porquê não posso usar maquiagem mesmo sendo aquelas de criança e a tradicional cor rosinha ? . Mas com tudo isso tive a obrigação de fazer perguntas mais adultas . Tive responsabilidades de muitas coisas , de cuidados que eu mesma tinha que ter com  migo mesma . Então saia fazendo perguntas . Beijoooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger