# O momento da certeza




A to feliz !

Olá .. Lembram do último texto que fiz aquele do #um problema no presente ? Pois é aonde estava na duvida da quele certo momento ? Então agora tenho a resposta de tudo aquilo . Agora sei sim que terei o momento que tanto queria , -Que momento é esse ? Aquele momento que toda menina sonha -> a sua festa , o seu momento , em que todos os alhares será para você. Nesse dia é preciso que eu esteja perfeita , com um lindo vestido , com uma linda maquiagem , e com um perfeito penteado . Agente quer dizer eu tenho que ver é meu dia , meu momento de brilhar intensamente como uma estrela que se destaca no céu .  ( Não é querer se achar mas é meu momento né ) . Sabem não vejo a hora de começar a preparar tudo , cada detalhe , cada coisinha que planejarei e planejei para esse meu momento , para esse meu dia especial . Daqui um tempo exatos 1 ano , frio na barriga mas muita correria também né ? Bom então problema resolvido . Beijooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger